Comunicado: Medidas Administrativas – INMEQ/MA

14/10/2021

O Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (INMEQ-MA), órgão vinculado à Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (SEINC) e delegado do INMETRO comunica aos usuários e população que, em virtude das medidas de prevenção do contágio e de combate à propagação da transmissão do COVID-19, infecção humana causada pelo Coronavírus (SARS-CoV-2), estabelecidas pelo Governador do Estado do Maranhão, nos termos do Decreto n° 35.677, de 21/03/2020, ficam suspensas as atividades no INMEQ-MA pelos próximos 15 (quinze) dias.

Ficam estabelecidas, ainda, no âmbito do INMEQ-MA as medidas administrativas dispostas na Portaria n° 101, de 20/03/2020, do Presidente do INMETRO, que estabeleceu, entre outras medidas, a prorrogação do prazo de validade dos certificados de verificação que estão para vencer enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública e a postergação por 120 (cento e vinte) dias do prazo de pagamento das Guias de Recolhimento da União a vencer no período de emergência, por exemplos.

No início da próxima semana serão definidas pela Diretoria do INMEQ-MA os serviços a serem desempenhados por seus servidores em regime de teletrabalho.

Esse é um esforço coletivo, um momento de união de todos os brasileiros por um bem comum. Tudo vai dar certo, contamos com você!